RSS

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Planos para 10/08/10 part I =P

A proposito deste post recebi a resposta dos responsaveis por email... pois bem disseram-me que não custumam efectuar voos no verão... porque pode tornar-se algo perigoso...
Fiquei um pouco triste mas compreendo e ainda bem que eles têm profissionalismo suficiente para o nao fazer e assim não correr riscos. Ficará para uma outra ocasião com certeza... pois não quero deixar de o fazer! =D

Entretanto tive que pesquisar outras experiências igualmente giras e que fossem exequiveis no verão =P
Já ando com uma em mente, e acho que é mesmo o que vou fazer... mas os pormenores ficam para outro post... quando a coisa já tiver mais decidida e oficializada :)

Até!*

4 comentários:

. disse...

Pois, tu querias jogar-te de um avião não era? :D
Com pára-quedas claro! xD

Ai mãe... O que virá dessa tua cabeça rapariga? Até tenho medo... Ahahah!

K.G. disse...

lool sim eu tbm gostava mas tou a pensar numa coisa um pouco mais "soft" mas igualmente giro!! *.*

. disse...

*o*
Temos de combinar essa session, tou mesmo entusiasmada para vos ver e para vos maquilhar a todas! xDD

E depois umas fotos e tal á mistura, xP
Mas convém ser antes de acabar as aulas, porque depois tenho exames --'

Bjs

. disse...

Acabei por não ir, quer dizer tive á espera da boleia 45 mim, e eu como não me sentia bem e não davam sinal de vida acabei por me ir embora. :S

Eh, acontece...

Enviar um comentário