RSS

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Já precisava de um fim-de-semana assim...

... como este que passou! Foi muito bom, quem me dera puder passar la pelo menos uma semana inteira! Puder passar os dias naquela piscina enorme, apanhar banhos de sol naquelas espreguiçadeiras, enquanto se bebe um cocktail de frutas delicioso! O meu sábado foi assim... e quem me dera que toda esta semana fosse assim! xD O hotel é maravilhoso, o apartamento tava muito bem decorado, com todo o conforto, é um daqueles sitios que apetece voltar vezes sem conta!!
No domingo de manhã fomos à praia, e à tarde fomos passear à marina de Vilamoura... Comi um gelado de manga (a minha fruta favorita) de comer e chorar por mais!!! Simplesmente foi o melhor gelado de fruta que já comi em toda a minha vida!!! Foi numa geladaria com o nome Veneza (deviam de me pagar pra fazer publicidade =P)... enquanto saboreava o gelado parecia que estava a comer polpa de manga pura! Um espéctaculo, é só o que eu digo!! Só de me lembrar já tou com água na boca! xD eheh
Teve um fim-de-semana cheio de sol, calor, ideal pra namorar à beira-mar e disfrutar dum hotel  como aquele... foi simplesmente perfeito *.*
Vou-me calar que daqui a pouco já ninguem me aguenta! ahahah
Aqui vão fotos... elas falam por si! =)

montagem kristy piscina 1

montagem marco 1

montagem kristy sol 1

...Ah não tinha chegado a mostrar os meus oculos novos pois não?... Adoro-os *.*

3 comentários:

B' disse...

*_* tão giras as fotos :)

Ainda bem que pudeste descansar em grande.. porque daqui a uma semana.. volta a mesma rotina.. os mesmos stress.......... enfim.. agora isso não interessa nada.. ainda falta uma semana (thanks god) =D

bjokinhas =)

. disse...

Belas vidas... xD

K.G. disse...

Pois é lilas, mas isto dura pouco... agora... back to reality! -.-'

Enviar um comentário