RSS

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Mudança



... e como o que é bom acaba depressa, agora tou de volta à realidade nua e crua =S
Vou directa ao assunto, fui marcar mais aulas de condução e disseram me que tavam cheios e que agora só a meios de Junho... Fiquei assim... CHOCADA =O
Não só sai de lá sem me marcarem aulas como tambem me desmarcaram duas das que tinha esta semana -.-'
Sim, que eu nunca mais falei disto aqui e não cheguei a contar que eles estão constantemente a desmarcar-me aulas de condução! Só pra terem uma ideia... há quase 3 meses que comecei com as aulas de condução e ainda só dei... adivinhem quanto? 8 aulas... sim, 8 aulas de condução em quase 3 meses!! -.-'
Se continuar a este ritmo nunca mais me despacho! Ainda acaba a licença e tenho de fazer tudo de novo... para alem de ter de pagar tudo de novo!!
Então de modos que já dizia o velho ditado... "quem tá mal que se mude!"
Decidi mudar de escola de condução... vou-me informar de como é o processo de transferencia e provavelmente é mesmo isso que vou fazer!... Quem me conhece bem sabe que a mudança é das coisas que mais receio... eu sei que por vezes trazem coisas boas mas só de pensar em toda a angustia, nervosismo e ansiedade (aquela mistura explosiva) que me provocam faz-me ter uma enorme vontade de "tar quieta no meu canto" =S
Quem me conhece bem tambem sabe que eu só decido passar por processos de mudança se realmente tiver muito descontente na situação em que me encontro... e neste momento estou!... Eu só "mudo" se a forma como me sinto agora for pior da que eu vou sentir devido às mudanças... é uma questão de pôr as coisas "na balança" e tomar uma decisão.
Nestes dias, desde que vim daquele fim-de-semana maravilhoso é só o que tenho feito! Eu sei que por vezes penso demais, mas é assim que sou e nao posso fazer nada por isso... =/
Enfim, seja o que tiver de ser... depois venho aqui dar noticias e dizer que escolha tomei, se fico ou se mudo... Até!!

0 comentários:

Enviar um comentário