RSS

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Mudança II

E já tá! Tomei uma decisão e hoje pedi os papeis pra mudar de escola, já os tenho, e agora tenho de os ir entregar à nova escola ... Espero que desta vez tenha um pouco mais de sorte, e me sinta mais motivada e satisfeita com a escola de condução nova! É pedir muito? =P
Enfim sinto que já tou um pouco mais relaxada mas o receio da mudança ainda cá anda... Mas agora acho que vou aproveitar o que resto da minha semana de férias e deixar este assunto de lado...
Para a semana, em principio, irei lá me inscrever e começar de novo a "maratona" parte II =P

2 comentários:

. disse...

Sim realmente... Eu por acaso fiz uma, mas apaguei. A maior parte era só comida, havia de enfardar se investisse nisso. x'DD

B' disse...

Bem eu também espero que seja a decisão acertada.. aliás pior do que estavas... enfim.. não é impossível, mas é pouco provável..

E sempre vem a história de pôr as coisas "na balança".. é muito utilizada ela xD dá cá um jeitaço uhuh =D

Por minha parte creio que fizeste a escolha acertada... aliás ainda te digo mais... hoje falei com uma pessoa que me disse que à cerca de um ano atrás.. quando tirou a carta completa de condução na tua "ex" escola de condução.. tirou tudo em 3 meses... acho que cada vez mais estão a atrasar-se :S

bjookinhas =)

Enviar um comentário