RSS

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Lista =D

Apeteceu-me fazer uma lista de coisas a serem feitas... desde viagens, passeios, coisas relacionadas com a saude que vamos sempre adiando, compras, experiencias, etc... Tou numa de fazer planos e tentar cumprir um por um... eis que vi algures num blog uma lista entitulada "101 coisas em 1001 dias"... eis que decidi fazer uma lista de 101 coisas e tenho 1001 dias para as cumprir ;) Achei a ideia tão engraçada... agora que a lista esta quase terminada e é por maos à obra e ir tentando concretizar cada ponto... não vou por aqui a lista na integra pois tem coisas algo pessoais... mas vou falando sobre ela e revelando alguns pontos já concretizados ou prestes a concretizar. :)
Depois com mais calma passo aqui para revelar algumas coisas da lista que provavelmente se vão realizar recentemente... ou que pelo menos vou fazer por isso ;) Até!

5 comentários:

B' disse...

A ideia é mesmo fixe :D
Gostei =P

B' disse...

Fui pesquisar =P

O criador do conceito original do projeto foi Michael Green, sendo que é da Nova Zelândia e que o fez em Inglês... e uma tal de Patrícia em colaboração com o mesmo.. traduziu para português (brasil)

K.G. disse...

Yup por acaso tambem tinha feito uma pesquisa... e encontrei o blog dessa patricia... e mais um monte deles com as suas listas publicadas... é bem giro =)

AR' disse...

Olá,
não temos falado, mas fico contente saber que lês meus textos enormes :p bem podes querer mas há dias assim, e que nos fazem pensar precisamente nisso.
Devo dizer que amei ideia das 101 coisas em 1001 dias, gostava depois ter acesso a essa lista.. quem sabe faça também eu uma xD

Beijinhos, talvez nos vejamos mais perto do que esperas x)

AR' disse...

aii até já tou ficar com medo :p

Enviar um comentário