RSS

domingo, 4 de julho de 2010

E viva o Verão!

Anteontem fomos ao Slide and Splash! =D Pra quem não sabe é um parque aquático aqui no Algarve...
Foi super divertido, e até eu, que sou uma medricas em andar em jeringonças-que-envolva-água-e-afins e dizia que nao ia andar em praticamente nada, andei em muito mais daquilo que estava a espera e foi bastante divertido xD
O mais fixe de tudo é que fomos totalmente à BORLA! Sim, à 'borliu', grátis, sem ter de pagar nickles!... Isto porque o M. é trabalhador em uma cadeia que tem um acordo com o dito parque e ele e mais os seus "acompanhantes" podem ir à borla, e sempre que quiserem... Agora tão voces a pensar: "txi agora é que esta pindérica não faz mais nada da vida... é vê-la a andar a escorregar e a fazer 'splash' o verão todo!" Epa, sim, mas tambem não é bem assim! xD É certo que quero ir lá mais umas 4 vezes (pelo menos) este verão... mas tambem não vou propriamente morar pra lá xD (se bem que não era mau pensado! ahah)
Tiramos muitas fotos, e fizemos muitos videos dos nossos 'splashes'  mas aqui só vou dar mesmo um cheirinho e por algumas (poucas) fotos e com a custume falta de qualidade... Quem tiver o meu facebook pode ir lá que tem mais algumas e sem as modificações... ;)
Aqui vão:

page

2 comentários:

B' disse...

Splash splash splash... foi muito divertido xD

Lembraste?? As bóias são nossas amigas.. ahahah
=)

AR' disse...

eu soube dessa saida :p

Enviar um comentário