RSS

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

A propósito...

... duma "conversa" que tive com a Alice sobre a experiencia de "voar"... eis que dou por mim a pensar: porque não ter uma experiencia desse tipo no meu aniversario por exemplo??
Ainda falta algum tempo é verdade, mas como nao se faz 20 anos todos os dias, queria mimar-me e oferecer-me este pacote:
Este tem várias experiencias radicais para 1 ou 2 pessoas (dependendo da experiencia)... o pacote custa cerca de 120€. Das experiencias que ele inclui, fascinam-me as que me levaria a voar pelos ceus, ao sabor do vento, e observando paisagens lindissimas... :) só de pensar fico super hiper mega entusiasmada!!! Eu tava a pensar em desafiar o meu-mais-que-tudo (leia-se M.) em irmos voar de asa delta ou parapente :) Houve uma actividade do pacote que me chamou á atenção: um voo de parapente com duração de 30 minutos para 2 pessoas (dava pra levar o M.) e o melhor de tudo... oferecem um cd com a filmagem da nossa experiencia!!! Achei BRUTAL ter uma recordação depois...
Enfim é só uma hipotese a estudar até lá (aos meus anos em Agosto)... E é preciso que nao me falte a coragem!!! =D

Sim porque não pensem voçês que eu sou uma aventureira!... não, não sou! O facto é que este tipo de coisas sempre me fascinou, e há algumas pessoas que conheço que já fizeram e recomendam vivamente descrevendo como uma "sensação única e inexplicavel"... tambem quero ter essa sensação na pele!! Mesmo que tenha de me encher de coragem!! Alguem sabe onde há disso a venda??? É que acho que vou precisar!! E de MUITA! =P
(Serei eu daqui a uns meses? xD)

1 comentários:

. disse...

LOL, que sabe se um dia vejo-te a atravessar o céu num asa-delta ou assim? xDD

Há sempre uma primeira vez para tudo, xD
mas acho bem que combines isso, é uma experiência para a vida. ^^

Enviar um comentário