RSS

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Novidades

A novidade do dia de hoje foi: sairam os horários para o 2º semestre de aulas !!
Bem, o horario é piorzito que o do 1º semestre mas nao deixa de ser agradável... Dá pra ter tempo de tirar a carta na mesma sem stresses... (penso eu) =P
O que me deixou um pouco menos contente foi o facto de receber a noticia que iria voltar a ter um professor de quem nao gosto muito (leia-se "não gosto NADA") -.-'
Mas enfim, vou ter de aguentar, que remédio tenho eu -.-'

Hoje tambem foi dia de treino no EA Active! =D Tou a gostar bastante, aquilo cansa mas é sinal de que faz efeito! Hoje num treino de 15 min queimei 120kcal e alem disso diverti-me imeeennssooo!! =D Isso é que é o mais fixe... perder peso com o divertimento! Se nao fosse dessa forma acho que o mais certo era eu desistir ;P
Vejam lá que até consegui empurrar a familia pra fazer um treinozinho tambem... han? Vou por o pessoal cá de casa todo em forma!! ahahahahah xD

Bem, por hoje é tudo, até à proxima! *

0 comentários:

Enviar um comentário