RSS

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Fim das férias :(


Neste momento estou a ter a minha ultima madrugada na net! snif! :'(
Amanha acabam as minhas ricas férias!!... A verdade é que iriam acabar hoje, mas a minha queridissima (leia-se com ironia) professora de inglês avisou que ia faltar, portanto tenho mais um diazinho... ;)
Quando chega estas alturas, bate uma melancolia, uma saudade do tempo que passou e não volta, e ao mesmo tempo uma ansiedade do que está por vir... e sim, muita coisa está por vir! Espera-me um semestre dificil... ou pelo menos mais dificil que o anterior... espera-me o começo das aulas de código, de condução "and so on"... Afff!...
Só de pensar já me dá um cansaço, e ainda nem comecei!!! =\

Porque é que nao dá pra ter mais um 1 mesinho e meio de férias!? *.* ihih
Eu sei, eu sei, que dizem que vida de estudante é a melhor que há, pois somos os unicos que temos mais de três meses de férias por ano... mas como o que é bom nunca é demais, eu cá queria mais um mesito... mas nao dá, enfim... tenho de me mentalizar e concentrar no que tenho à frente e arranjar coragem pra começar...
As duas primeiras semanas depois das férias são sempre um martirio pra mim... porque é uma fase de habituação a uma rotina que já não temos há um bom tempo, e que por sinal é uma rotina da qual na maioria das vezes não nos agrada nada....

...mas tem de ser, e o "tem de ser" tem muita força!


0 comentários:

Enviar um comentário