RSS

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Recapitulando 2009 e projectando 2010

Como tamos no inicio deste blog vou recapitular o meu ultimo ano... Há um ano atras, em janeiro 2009, tava a começar o 2º Periodo do meu 12º ano... muito stress principalmente com a diciplina de Area de Projecto!!... Mas como nem tudo é mau, nesse ano, e devido a essa disciplina, criou-se uma amizade muito fixe entre o nosso grupo de A.P.
Passamos a conhecer melhor a M. e a E. e passamos momentos de muitas gargalhadas no meio de reunioes de trabalho que duravam noites quase inteiras... O nervos miudinhos antes da apresentação final do nosso projecto, e partilha-lhos com as colegas de grupo antes de entrarmos "em cena", sao momentos que nunca esquecerei :)


Sem título.bmp


Em junho veio a preparação dos exames nacionais e a pressão de conseguir provas de ingresso para o ensino superior... enfim acabou por correr tudo bem e até tive melhores notas do que estava a espera ;p
Em julho la fui eu e a B. fazer a candidatura, eu pus Marketing em 1º opção e a B. pôs C.C na 1º opção a Marketing na 2º... ficams na espectactiva o verão TODO... 
A 15 de Setembro sairam os resultados e entrei na minha 1º opção =D... a B. só entrou na 2º opção dela portanto acabamos por ficar no mesmo curso...
Depois veio a parte pior (ou não): as praxes!!...
Eu até não tenho que me queixar pois não foram nem metade das coisas horriveis que tava a espera... passou-se mais ou menos bem... :) Aqui estao fotos do dia do baptismo:

praxes

O meu 1º semestre foi fixe, tou a adorar o curso e sinto cada vez mais que é mesmo isto que quero fazer :)
As minhas notas foram bastante satisfatorias e agora o que interessa é continuar!!...


Pois bem, agora em 2010 tenho um novo objectivo: tirar a carta de condução.
Pra quem me conhece sabe que eu nao simpatizo com a estrada e que o meu sentido de orientação é pessimo... LOL mas como eu digo, é um mal necessário... eu preciso/tenho de a tirar e se não for agora que tenho um horário que me permite nunca o vou conseguir fazer pois o horário do 2º ano e muito mais cheio... =\ Vai mesmo ter de ser agora e não vai dar pra adiar... Agora que tou de férias (porque nao vou a exames) fui lá à esocla de condução pedir informações e esta semana quero comecar a tratar da papelada pra me inscrever... a ver se no meio de Fevereiro ja comeco as minhas aulas de código ;p ... e seja o que Deus quiser! xD

4 comentários:

Alice no País da Desbunda disse...

Ya, a uinversidade deve ser expectacular... Pa conhecer pessoal novo, e deve dar uma sensação de "crescido" não? xDDD

E olha, eu tmb não sou amiga de estradas e carros, uma vez tive de ajudar o meu irmão a carregar a bateria da carrinha dele... Ui! Tive de acelarar ligeiramente no carro da minha mãe, e quase ke rebento a bateria da carrinha! Tenho o pé pesado já vi... xDDD

Kristy disse...

LOL pois!!
A universidade e éiferente sim... sentes-te num outro meio diferente... e sim da mesmo uma sensação de que a adolescencia ja se foi e ficou lá atraz na secundaria :P

Alice no País da Desbunda disse...

Ai meu deus, aquilo que tens em cima é lama?!

E no cabelo?!

Ai jasus, que eu até tenho medo de ir para a Penha. =X

K.G. disse...

LOL yah!!!
No dia do batizado temos de mergulhar numa poça de lama... e depois o batismo consiste em te partirem um ou dois ovos na cabeça e depois por farinha por cima... esse é o pior dia... de resto aguenta-se bem :P

Enviar um comentário