RSS

sábado, 23 de janeiro de 2010

Centro de saude part II

Hoje lá fui eu acordar as 7 da manha pra me enfiar no centro de saude pois uma das senhoras "simpatiquissimas" disse pra eu ir la hoje o mais cedo possivel pra ir buscar o dito cujo atestado.
Pois bem, começa a saga... Cheguei la ainda antes daquilo abrir (ainda era paticamente de noite) e fiquei a espera uns 15 min. entretanto quando as portas abrem vou direta ao balcao das consultas abertas e para meu espanto nao tava la ninguem!... alias naquele centro de saude acho que so tava mesmo o seguranca que esteve a fazer noite de plantão!... Ok, até aqui, tudo mais ou menos... esperei, esperei, esperei.... NADA! Decido por-me a ler os mil e cem papeis que tavam la pendurados prame entreter e passar o tempo...
Até que li um que me fez ficar lilás de raiva!!!!!!! Com o seguinte texto: "Sabados, Domingos e feriados: a consulta aberta apenas destina-se a pacientes com doença aguda. Nestes dias nao serão atentidos utentes para renovação de receituário, baixas, atestados..." o texto continua mas fiquei tao petrificada que parei ali.
O QUEEEEEEEE??????????? Mas, mas.... Ando eu a levantar me as 7 da manha por causa de uma £$3%& de um atestado, a pedido de uma funcionaria que nem se quer sabe as regras das consultas e me indicou pra la ir num dia em que nao se passam atestados???????????????? Affffff !!!!!
Realmente, tenho saudades dos tempos em que era a minha mae que me tratava desses assuntos todos... agora, que perante a lei, sou "adulta", "maior e vacinada", e tenho de me habituar a este pais retardado, com funcionarios publicos "simpatiquérrimos", em que parecemos todos uns loucos de um lado para o outro a tratar de papelada e burocracias!!!! (ai... que saudades de ser criança, e daquele mundo perfeito em que as crianças vivem!)
Enfim... pelos vistos vai haver uma "aventura-centro-de-saude-part-III" e a saga continua! HAJA PACIENCIA!!!!!!!!!

1 comentários:

. disse...

LOL, mas que aventura... Entao mandam-te ir lá sabendo que ao sábado não há consultas?!

Que ignorâncias páh... --'
Triste país este, é simplesmente (como tu dizes)
um país retardado!!!

Lol, fico á espera da próxima aventura. ^^

Bjinhos @

Enviar um comentário