RSS

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Centro de saude part III

Aleluiaaaaa ja tenho o atestadoooooooo!!!!! =DDDDDDD
Mas pra kem pensa que hoje nao houve problema nenhum pra consegui-lo desengane-se!
Afinal era preciso um impresso fornecido pela escola de conducao (a mulher da escola não me disse nada disso) e depois de esperar pela minha vez, cheguei la, o medico pediu me o papel e eu nao o tinha...... tive de ir a escola de conducao mais proxima... que era loonge pra caraças do centro de saude!!.... aiii trabalhos me dessem..... la fui eu, que remedio!... depois de ter o maldito/bendito papel... dirigi-me de novo ao centro e esperei tudo outra vez... aaffffff... mas ja tenho o atestado e isso é o que me interessa!!! =DDD
Mais tarde vou à escola de condução para fazer FINALMENTE a minha inscrição! =D
Depois posto as novidades... até logooo!! **

0 comentários:

Enviar um comentário