RSS

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Inicio

Após passar a vida a ler outros blogs, pensei em criar tambem o meu... o que acontece é que já tive imensos outros blogs que acabei por abandoná-los... Tive muito tempo sem "coragem" de voltar a criar um mas neste momento da minha vida, tou a a passar por uma fase, que tenho a certeza que mais tarde gostarei de recordar. Que fase perguntam voçes? A vida universitária! :)

A verdade é que apos o momento em que fiz 19 anos e entrei pra faculdade a minha vida parece que entrou "noutro patamar". O que mudou? nao sei dizer bem... Talvez um estado de espirito, um sentimento interior de que "está quase" a finalização dos estudos e o começo de uma vida adulta (medo!) LOL

Enfim aqui irei contar o meu dia a dia, os pensamentos que passam por esta cabecinha de vento, os meus interesses... enfim um pouco de mim neste presente em que vivo!...

O resto fica pra um proximo post! ;)

Até!!!

0 comentários:

Enviar um comentário