RSS

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Planos para 10/08/10 part II

Simmm, está quase, muito quase... ;) Sei que disse que revelava os meus planos aqui, mas quis esperar que tivesse tudo tratadinho e reservadinho =P LOL
Vou fazer "parasailing"... penso que irá ser uma experiência fantástica e estou ansiosa para que chegue o meu dia  =)
Ficam umas fotos para quem não esteja bem a ver o que seja "parasailing"... Depois, claro, vou tirar as minhas próprias fotos no dia... esta experiência tem mesmo de ficar registada =D



Pensam que sou corajosa e tudo e tudo?... Naaaaa, não sou mesmo, tenho mesmo muito receio... mas sei que irá valer a pena e ser uma experiência inesquecível... e é isso mesmo que quero que o meu 20º aniversário seja... inesquecível! =D

1 comentários:

AR' disse...

:) se eu tivesse boa podes querer que ia, mas olha divirtam-se, aposto vai ser sem dúvida uma experiencia fantastica *

Enviar um comentário