RSS

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

E hoje foi dia de... (#1)

Beleza!


Há duas semanas deram me um panfleto que oferecia dois tratamentos corporais e faciais numa conhecida clinica de estética. No inicio fiquei um pouco céptica, mas depois pensei que não tinha nada a perder, e fomos marcar (eu e a minha mãe). Hoje chegamos a consulta e apresentaram-nos a clinica, como se nos fossemos tornar clientes assiduas... estratégias de marketing que temos de "levar" quando vamos aproveitar algo "à borla"... fomos para os balneários e em seguida fomos conduzidas à sala dos tratamentos... Tivemos uma breve conversa sobre gordura localizada, celulite e todas essas coisas de que as mulheres (e não só) padecem... lol Indicou-nos uma maquina para queimar gorduras e uma mascara facial para abrir os poros e controlar as glandulas sebaceas. "Boa!" - pensei eu,que já ando farta de ver pequenas pertuberânceas a rondarem a minha face xD
Fomos para as ditas cujas: apertaram-me o corpo com umas "bandas" de borracha, puseram-me uma mascara azul na cara com agua de rosas e deram-me a "Cosmopolitan" para as mãos, dizendo-me para me entreter que aquilo ia demorar...
Ligam as máquinas... De inicio não senti nada, mas gradulamente sentia as tais bandas de borracha e a mascara que tinha na cara a aquecer... e aqueceu mais... e mais... e mais... Cheguei a um ponto que pensei: "Mas será que elas levaram a parte do DERRETER as gorduras demasiado a SÉRIO?" Sim porque mais um pouco e eu derretia toda ali mesmo, vejam lá que eu já comecava a imaginar a minha pele toda queimada tal era o calor! Já nem a "Cosmopolitan" me distraía! Vá lá que a dita cuja máquina parou a tempo, e eu não cheguei a ficar reduzida a cinzas (ok, agora tou a exagerar xD) ahah
A mulher tirou-me as bandas e toda eu era água... sim o suor escorria pelo meu corpo parecia que tinha saido do duche xD Vira-se ela: -Ui, a Sra suou mesmo muito, isso é bom, isso é bom...
Agora vamos para o segundo tratamento, este não se preocupe que e bastante relaxante e é o favorito das nossas clientes. - Após a parte do "não se preocupe" pensei: "Ok, ela deu-se conta do meu sofrimento naquela maquina carbonizadora!" LOL
pediu-me para vestir umas calças enormes e disse-me: - Isso é tamanho unico e são assim grandes para dar para todas. - Senti-me literalmente num saco de batatas -.-'
Puseram-me dentro duma espécie de "sacola" até a barriga e uma mascara fria na cara que cheirava muito a menta. Ela disse-me que o tratamento do corpo era uma especie de drenagem linfatica, boa para a celulite, retenção de liquidos, activava a circulação etc etc.
O tratamento facial era para reafirmar e hidratar a pele. Ela liga a máquina e a "sacola" começa a encher de ar cada vez mais e mais, até mal restar espaço para eu estar lá dentro. Depois vazava e enchia de novo... devo dizer que sim, até era uma sensação muito boa a relaxante :)
No final ela fez uma consulta em que avaliou o meu corpo, disse que estava muito bem, para beber muita agua (pois não bebo quase nenhuma), e para ir pondo uns cremes para hidratar e reafirmar. Para minha admiração não me inventou mil e um problemas e defeitos para depois me enfiar nos tratamentos deles e fazê-los ganhar rios de euros... lol
Disse que se quisesse podia ir lá fazer os 2 tratamentos que faltam conhecer (que tambem eram por conta da casa) e para trazer uma amiga comigo. Eu aceitei e marcámos para o final desta semana, quanto à amiga não sei ainda se consigo alguem para ir, mas eu vou aproveitar de certeza xD Adorei, principalmente porque, sim eles tem as suas estratégias de marketing, mas não são daqueles chatos que nos querem empurrar para tudo... pelo menos comigo não foram, o que definitivamente me agradou :)

Quero acrescentar que, a minha pele está incrivelmente macia e o meu corpo esta definitivamente relaxado e revitalizado! Para o final da semana há mais xD

1 comentários:

AR' disse...

porque a kristy sabe o que sabe bem :p

Enviar um comentário