RSS

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Planear, planear, planear...

... é o que tenho feito a minha vida quase toda! O facto e que sempre adorei e adoro planear... é uma maneira de estar sempre a sonhar mas de forma realista, dentro das nossas possibilidades. Já me disseram que isso é mau, por que quando sai tudo furado é uma desilusão e bla bla bla, mas acho que quando se planeia sempre com os pés bem assentes na terra, em plena consciencia que há a hipotese de nada pode sair como queremos então penso que não há mal nenhum nisso! Porque não nos chegamos a "iludir"... eu adoro planear e penso que é mesmo mais forte que eu...
Adoro o presente em que vivo mas a ânsia de viver, viver e viver cada vez mais faz-me ter vontade de estar constantemente a planear... e o que mais gosto de planear são viagens. Porque é realmente aquilo que gosto e me dá imenso prazer fazer.

Isto tudo só para dizer que hoje, comecei a planear a minha proxima viagem =D



(Agora devem tar a pensar: mas esta gaja acabou de chegar duma e já quer outra? Pois eu sou assim insaciável =P LOL)

0 comentários:

Enviar um comentário