RSS

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Este é o post sem titulo. Sem titulo porque, por mais que pense só me surgem nome desagradaveis à cabeça! -.-'

Hoje começou outra vez a tortura que alguns teimam em chamar de "Universidade"... Vá pronto, não é a universidade que é uma tortura mas os testes, trabalhos e afins que nos obrigam a fazer... Vocês já viram alguem começar o seu primeiro dia de aulas com um belo teste de economia logo assim para aquecer??? Pois eu cá nunca vi e nem acho normal que isto tenha acontecido!
É mais ou menos como isto: Ah e tal lá vêm voçes todos felizes e tal e coiso das ferias né?... Gostaram muito das festas, da passagem de ano, dos desejos e o optimismo que lhe envolve não é? É? Pois claro que é! Então sabem que mais? Tomem "mazé" um grande balde de agua fria, só pra vos tirar esse sorrizinho da cara e esse ar de turistas acabados de vir de viagem, que hoje há teste de economia e preparem-se para começar a por os neurónios a funcionar sobre produção, oferta, mercados, custos, receitas and so on...

-.-'

Só assim em jeito de animar a coisa... ao menos gosto de me lembrar que daqui a duas horriveis e dificeis semanas, tou em LONDRES! =D

2 comentários:

. disse...

Eu sei o que isso é, mas não é com testes logo no primeiro dia. É:
-amanhã 1ºapresentação de desenho;
-quarta apresentação de um trabalho de tecnologias
-na quinta entrega do trabalho de design
-depois é na próxima terça apresentação final de desenho;
-na sexta seguinte é frequencia;
-e depois é um trabalho de gda para dia 17;

é doseeee! :O

K.G. disse...

Mesmooo eu tenho testes quase todos os dias e tambem 2 trabalhos pra entregar, mais a discussão/apresentação de outros 2... enfim é dose mesmo! =S

Enviar um comentário