RSS

sábado, 20 de novembro de 2010

News

Ufff!! Hoje fiz a minha penultima frequencia e a proxima é no proximo sabado e por isso tenho um pouquinho de tempo pra respirar! Sem falar que este semestre é um caos e que as notas nao se adivinham muito famosas =/
Chatices à parte, hoje aproveitei pra fazer algumas coisas que tenho atrasado sempre por causa dos testes. Uma delas foi uma lista do que quero visitar em londres. Tenho que comecar a preparar um roteiro de viagem porque em janeiro, antes de irmos, é tempo das ultimas frequencias e aí sim será de loucos, com testes quase todos os dias da semana. Vejam só que acabo de fazer o ultimo teste e no dia a seguir tou no avião rumo a londres! Quase nem tempo de fazer as malas tenho quanto mais para fazer roteiros!
Por isso comecei já hoje a pesquisar e fazer uma lista do que quero visitar... depois tenho que fazer um estimativa do € a levar e um plano dos transportes a apanhar... enfim so trabalho... a sorte é que eu gosto de planear viagens e até é uma coisa que me dá prazer de fazer =)



(Era tãoo mas tãoo bom que a proxima a planear fosse Nova Iorque =D... bem que posso ir sonhando! ahah xD)

0 comentários:

Enviar um comentário