RSS

sábado, 11 de setembro de 2010

Recordar é viver... (#1)

Porque tamos quase no inicio do ano lectivo e porque tenho amigas que em principio vão entrar este ano para a universidade e tão receosas deste momento... as temiveis PRAXES! xD

Lembrei-me de ir ver as "pérolas" que tinha aqui no computador das minhas praxes... Lembro-me de tar receosa como todos, mas no fim até não achei que fosse assim tão mau...

Para acalmar (ou não! =P) esse pessoal, decidi postar aqui alguns videos que tenho...

No meu primeiro dia de praxe (segundo da minha turma) fomos para a praia... e foi o dia mais cansativo que ja tive! Ninguem filmou aquilo que realmente me cansou, só tenho filmagens das coisas mais "softs" xD Aqui vai:

 (Vejam se me conseguem conhecer no meio daquela gente toda =P pista: blusa azul e branca às riscas)





Os que se seguem são do dia do batismo... este dia por sua vez foi o dia mais porco que já tive! ahah Vejam e percebam porquê... =P



Não sei se deu para perceber mas tavamos a partir ovos nas costas umas das outras -.-' Isso foi só o inicio da chafurdice desse dia xD  (Neste video sou a que leva primeiro com o ovo)


Aqui foi o meu batismo... tinhamos acabado de sair da piscina de lama... estavamos muito limpinhos portanto =P
(a filmagem tá ao contrario porque o cameraman, pelos vistos, não devia de ter muito jeito prá coisa xD)



Naquela altura só desejava que aqueles dias passassem, mas hoje posso dizer que gosto de recordar aqueles momentos... não foram assim tão maus e revive-los através destes videos já me rendeu umas boas gargalhadas!! x'D

Por isso pessoal que vai entrar agora: não temam as praxes, aproveitem cada segundo da vossa vida em cada etapa que ela tem... a universidade é mais uma numa meio de muitas, mas de certeza que irá deixar saudades... e passa tudo tão rápido... por isso aproveitem! ;)

1 comentários:

. disse...

Ai o jogo do "põe o carro, tira o carro"... Que horror! x$

Enviar um comentário