RSS

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Fériaaasss e round II


E hoje foi o meu primeiro dia de férias... sim entrei de FÉRIAS! =DD (finalmente!)
Agora é descansar ao máximo e aproveitar o verão, praia, sol... xD
Tambem vou aproveitar pra adiantar a carta de condução que ta assim pro atrasadita... quero marcar o codigo e despachar logo as aulas praticas... =)
Ja por falar nisso... amanhã é a minha primeira aula de condução na nova escola...
estado de espirito? um pouco nervosa e ansiosa, mas por incrivel que pareça pensava que ia estar bem pior... penso que amanha vou sentir um  pouco mais como é normal... mas enfim tou a tentar levar isto tudo da forma mais optimista possivel, na "desportiva", sem me "chatear" muito com o assunto e seja o que Deus quiser! =D

Dps passo por aqui pra contar novidades... *

2 comentários:

. disse...

Tu de férias e eu ainda com um exame por fazer. xD

. disse...

É mesmo, mas assim ficou a experiência de estar "bêbeda" mas uma coisa é certa... Nunca, mas NUNCA mais me meto nisso.

É horrível, e ficamos mal dispostos, sem esquecer que só damos cabo do nosso rico cérebro. :X

Ainda bem que gostaste, a sério. :')

Enviar um comentário