RSS

domingo, 28 de março de 2010

Primeiro dia de praia de 2010!

Hoje foi o meu primeiro dia de praia de 2010! Já tava com um "bichinho" de ir à praia desde que este maravilhoso SOL decidiu aparecer e dar o ar de sua graça! Não deu direito a mergulhos, pois a brisa fresca de Março ainda cá anda... e depois de sair da água havia de ser bonito havia... de uma bela constipação não me escapava! xD
Tive como companhia o meu "mais-que-tudo" que me proporcionou um dia simplesmente fantástico!...
Aqui vão algumas fotos...

page


page1


...Teve definitivamente um dia LINDO não é? =)

1 comentários:

. disse...

Também já andas a apanhar sol?
hehe
eu também já ando a "fotosintetisar" no meu quintal, ao sol, pareço um lagarto a tentar aquecer. xDD

Em relação ao teu coment, sim eu em principío vou para o Design, é a escolha principal. ahah
Bjs

(ah, e quero vos ver estas férias! :P)

Enviar um comentário